Notícia

AGC - 16/08/2019 - Informativo da AGC do dia 16.08.2019


Por Leomar Eduardo Kappaun

No último Sábado o Grêmio foi ao Rio de Janeiro encarar  o Flamengo, e foi derrotado pelo placar de 3 x 1. Com maior volume de jogo e com praticamente o time titular o Flamengo venceu com gols de Willian Arão, Giorgian de Arrascaeta e Everton Ribeiro, Rafael Galhardo de pênalti marcou para o Grêmio, que mais uma vez jogou com um time alternativo. Com a derrota o Grêmio teve a sequência de 10 jogos invicto interrompida, a última derrota tricolor foi em 1° de Junho para o Bahia.

Na quarta-feira pela Copa do Brasil o Grêmio encantou seu torcedor com uma atuação de luxo vencendo o forte time do Athetico PR por 2 x 0, gols de André e Jean Pyerre. Matheus Henrique foi um dos grandes nomes da partida, lembrando Arthur, pela técnica, dribles e precisão nos passes, o garoto foi um dos grandes nomes da partida. 

No sábado, com a AGC presente na torcida, o Grêmio enfrenta o Palmeiras na Arena em Porto Alegre pela 15° rodada do Brasileiro e, na terça feira novamente enfrenta a equipe Paulista na Arena pela Taça Libertadores da América, lembrando que em 1995 ambas as equipes protagonizaram dois dos jogos mais memoráveis da história da libertadores, com uma vitória do Grêmio por 5 x 0 no antigo estádio olímpico e na revanche vitória do Palmeiras por 5 x 1, classificando o tricolor, ano que o time se sagrou Bicampeão da América.

Bom final de semana a todos.

Postado: Leila Ruver
Vídeos