Notícia

AGC - 16/05/2017 - Jantar Dançante com desfile e escolha das Musas da AGC acontece neste sábado


Veja a programação

Vem aí mais um grande evento promovido pela Associação dos Gremistas de Crissiumal, será neste sábado dia 20 de Maio no Salão Paroquial Evangélico, o já tradicional jantar Dançante com desfile e escolha das Musas da AGC:

Musa Mirim 2017 até 12 anos, e a Musa 2017 acima de 13 anos.

O jantar será ao valor de somente 30,00 a ficha de casal e 18,00 a ficha individual, que poderão ser adquiridas, com membros da diretoria, na Agropecuária Bohmer, na Classmann Joias do Jairo, na Madeireira Plack e no Mercado Saling. Também pelo fone 9.9156-3326

Confirmado a participação da Miss de Horizontina e a Miss de Carazinho, além de integrantes de associações gremistas de outros municípios.

O Mega evento será animado pela excelente Banda Aéros de Três Passos, na noite também será realizado o sorteio da rifa que arrecada recursos para o lar do Idoso de Crissiumal, fica um convite muito especial para sábado dia 20 de Maio, o Tradicional Jantar dançante com escolha das musas da AGC 2017, será no Salão Evangélico de Crissiumal, evento promovido e  organizado pela   AGC ,   Associação dos Gremistas   de Crissiumal .    Participe você também.

Na foto abaixo, Musa do grêmio e as musas da AGC (2016).

Postado: Leila Ruver
Vídeos