Notícia

Geral - 16/04/2019 - Coleta de lixo não será realizada em Crissiumal na Sexta-Feira Santa


Confira a informação completa

A Prefeitura de Crissiumal informa que não será realizado o serviço de coleta do lixo domiciliar na Sexta-Feira Santa, dia 19 de abril. O recolhimento será normalizado na segunda-feira, dia 22.

A Prefeitura, recomenda antecipadamente, que a população evite colocar o lixo nas calçadas, neste dia, deixando-os acondicionados em sacos plásticos e só expondo para coleta na próxima semana, conforme o cronograma de coleta.

Durante todo o ano, só três dias não ocorrem coleta, na Sexta-Feira Santa, no Natal e o no primeiro dia do ano. O serviço de coleta domiciliar é terceirizado e, atualmente a empresa Transportadora Basso Ltda é a responsável pelo mesmo. 

Não haverá atendimento em todas as repartições públicas municipais na sexta-feira (19), considerando a Sexta-Feira Santa, data em que se relembra a Paixão de Cristo.

Confira abaixo o cronograma de coleta de lixo urbano:

SEGUNDA-FEIRA: LIXO ORGÂNICO – Da Rua Tucunduva até a Rua Piratini. Saída para Horizontina até a saída para Humaitá. Centro, Bairro São Vicente e Loteamento Criciúma.

TERÇA-FEIRA: LIXO ORGÂNICO – Da Rua Tucunduva até o Bairro Paraíso. Bairro Industrial, Bairro Recanto do Sol, Bairro Cristina, Bairro Mirim e saída para Três Passos.

TERÇA-FEIRA: LIXO RECICLÁVEL – Bairro Paraíso, Bairro Cristina, Bairro Industrial, Bairro Recanto do Sol, Bairro Mirim e Bairro São Vicente.

QUARTA-FEIRA: LIXO RECICLÁVEL – Da Rua Tuncunduva até a Rua Piratini. Rua Coroados. Centro até a Rua da Esquina. Saída para Humaitá e Rua Encantado.

QUINTA-FEIRA: LIXO ORGÂNICO – Da Rua Tucunduva até a Rua Piratini. Bairro São Vicente. Centro. Rua da Esquina e Loteamento Criciúma.

SEXTA-FEIRA: LIXO ORGÂNICO – Da Rua Tucunduva até o Bairro Paraíso. Saída para Três Passos. Saída para Linha Principal. Bairro Industrial e Bairro Recanto do Sol.

SEXTA-FEIRA: LIXO RECICLÁVEL – Da Rua Tucunduva até a Rua Rio Branco. Saída para Três Passos e Rua Duque de Caxias.

 

Por: Andréia Cristina Queiroz – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos