Notícia

Esportes - 16/04/2018 - Campanha consistente do Tupi faz torcedor sonhar mais alto


Time de Fabiano Borba venceu 7 jogos em 2018

O Tupi FC volta a campo diante do Glória nessa quarta-feira (18), às 15h30min no Estádio Rubro-Negro em Crissiumal. O jogo é difícil e decisivo, já que uma vitória deixa o Tupi ainda mais vivo na disputa de uma das vagas ao mata-mata da Divisão de Acesso. O Rubro-Negro tem 14 pontos, na terceira colocação do grupo B.

Para quem iniciou a competição na expectativa de brigar para não cair, com um time desconhecido dos crissiumalenses, um treinador jovem e baixo investimento, o Tupi tem realizado uma campanha surpreendente, que tem feito seus torcedores sonharem mais alto.

Desde a pré temporada percebeu-se em Crissiumal que a comissão técnica do rubro-negro é diferenciada. O trabalho do técnico Fabiano Borba é importantíssimo para os bons resultados. A prova disso é que o time não tem um grande craque e sim um bom conjunto. A prova é de que dos 20 gols marcados no ano, 13 foram marcados por jogadores diferentes. O artilheiro da temporada, contando os amistosos, é o volante Charles (foto abaixo) com 03 gols.

Sempre contando os amistosos (time titular e time reserva), já que foram importantes para preparação e para o ritmo dos suplentes, o Tupi tem no ano 7 vitórias, 4 derrotas e 3 empates, tendo marcado 20 gols e sofrido 16. Confira abaixo os jogos com os autores dos gols:

Tupi 2 x 0 TAC (Charles e Henrique Café)

Ass. Candelária 0 x 3 Tupi (Gustavo, Léo Rincón e Gabriel Feijão)

Avante 1 x 3 Tupi (Cléberson, Jader e Welinton Sorriso)

Passo Fundo 2 x 1 Tupi (Dartora)

TAC 2 x 1 Tupi (Léo Rincón)

Tupi 2 x 0 Igrejinha (Cléberson e Buiú)

Ypiranga 3 x 0 Tupi

Tupi 1 x 0 Esportivo (Cleber Guerreiro)

Glória 1 x 1 Tupi (Jéferson)

Tupi 2 x 1 Brasil (Buiú e Jader)

União 4 x 1 Tupi (Gustavo)

Tupi 1 x 1 União (Charles)

Tupi 1 x 1 Elite (Espanhol)

Brasil 0 x 1 Tupi (Charles)

Se vencer seus jogos que ainda restam em casa (Glória, Ypiranga e Passo Fundo), mesmo sabendo da dificuldade de cada um deles, é bem possível que o Tupi avance de fase.

Para o jogo dessa quarta o Tupi não deverá contar com o lateral Jader, um dos destaques da equipe, com uma lesão no joelho.

Tiago Rodrigues será o árbitro de Tupi x Glória. Ele terá como auxiliares, Rodrigo Duarte Moraes e Renato Vitório Bueno de Oliveira. O 4º árbitro será, Leandro Martins Soares e o delegado Rodrigo Alencar Pasinato.

Ingressos para Tupi x Glória serão vendidos somente na hora do jogo ao valor de R$ 20,00.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos