Notícia

Polícia - 16/04/2017 - Adolescente mata homem, joga corpo no rio e após rouba veículo em BVB


Bombeiros fazem buscas

Um adolescente de 17 anos, foi preso por volta das 7h deste domingo (16-04), pelos policiais militares, após confessar ter assassinado um homem, jogado o corpo no rio Inhacorá e roubado o veículo dele em Boa Vista do Buricá. O menor confessou o crime, depois que foi flagrado transitando com o veículo da vítima no centro de Boa Vista do Buricá.

O adolescente disse que roubou o carro de um homem de 56 anos, identificado como Edmar Hubner. O rapaz disse que jogou o corpo no leito do rio Inhacorá, na localidade de Linha Pardo interior de Boa Vista do Buricá, próximo da central de captação de água da CORSAN. O corpo da vítima está sendo procurado pelos Bombeiros de Três de Maio.

Edemar foi assassinado por asfixia mecânica(chave de braço no pescoço). Conforme informações, os dois estavam retornando de um baile na localidade de Vista Alta. Nossa reportagem, recebeu informação de que a vítima estararia namorando com a mãe do homicída.

O boletim de ocorrência, foi feito pela Brigada Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Conforme informações do policial CivilMauro Konzen, desde 1995, este é o quarto homicício que acontece em Boa Vista do Buricá.

 

Fonte: No Ar Notícias

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos