Notícia

Política - 16/03/2020 - Vereadores aprovam abertura de crédito de 700 mil reais para pavimentação asfáltica em Crissiumal


Sessão da Câmara foi realizada nessa segunda-feira

Os vereadores de Crissiumal estiveram reunidos em Sessão Ordinária na noite dessa segunda-feira (16/03) na Câmara Municipal de Crissiumal.

Nove Projetos de Lei, todos propostos pelo Executivo Municipal estiveram em discussão, sendo todos aprovados por unanimidade.

O Projeto de Lei mais importante, de nº 021/2020 previa a abertura de crédito no valor de 700 mil reais para pavimentação asfáltica de parte da Rua XV de Novembro, entre o armazém de grãos da Cotrimaio e a Italac e na Rua Redentora, entre a Igreja Assembleia de Deus e o entroncamento da Rua Redentora. 

Outro Projeto de Lei previa a abertura de crédito no valor de 300 mil reais para a revitalização e estruturação do Estádio Municipal. Os recursos são de emenda do deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz.

Os outros Projetos de Lei da área contábil tratavam de duas aberturas de crédito para devolução de recursos de convênios encerrados, outra abertura de crédito de 10 mil reais para aquisição de equipamentos de informática para os ESFs e uma de R$ 11.760,00 para aquisição de sistema de gestão de frotas da secretaria de obras e meio ambiente.

Ainda, foram autorizadas as contratações emergenciais de dois médicos, uma doméstica e um pedagogo.

Os vereadores voltam a se reunir no dia 06 de abril.

Fonte / Foto: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos