Notícia

Esportes - 16/03/2017 - Alexandre Almeida apita Esportivo x Tupi


Jogo acontece no domingo às 16 horas

O Tupi volta a campo na Divisão de Acesso de 2017 no domingo (19), enfrentando o Esportivo em Bento Gonçalves, a partir das 16 horas, no Estádio Montanha dos Vinhedos.

 

Nesta quinta-feira (16) foi divulgada a escala de árbitros. Alexandre Almeida da Delegacia de Caxias do Sul foi escalado como árbitro da partida. Robert Oliveira de Castro e Ronei Zwirtes serão os auxiliares, com Jardel Luan Martins como quarto árbitro.

 

Alexandre Almeida não traz boas lembranças ao Tupi. Em 2015 ele foi o árbitro de Nova Prata 2 x 1 Tupi, em Nova Prata, fazendo um jogo desastroso, que complicou a classificação do Tupi na época.

 

Nesta quinta-feira o Tupi FC também recebeu a informação de que o árbitro Tiago Rodrigues, que apitou Tupi 2 x 2 São Luiz relatou em súmula a falta de gandulas mulheres, já que o rubro-negro tem dificuldades em arrumar as seis gandulas mulheres necessárias.

 

O fato chateou a direção, já que no domingo em Lajeado, o Lajeadense também não teve número suficiente de gandulas mulheres (conforme mostra a foto abaixo), complementando a equipe com meninos, o que não foi citado em súmula pelo árbitro daquela partida. Ou seja, mais uma vez dois pesos e duas medidas.

Fonte: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos