Notícia

Esportes - 16/02/2018 - No segundo amistoso de 2018, Tupi joga em Nova Candelária nesse sábado


Jogo inicia às 16h30min

Depois de vencer o TAC na terça-feira de Carnaval em Crissiumal por 2 a 0, o Tupi FC enfrenta neste sábado (17) o seu segundo amistoso de 2018 em preparação a Divisão de Acesso.

A partir das 16h30min o time rubro-negro terá pela frente a Associação Candelária, no estádio de Nova Candelária.

O jogo já tem sido teste tradicional do Tupi em pré-temporadas com jogos realizados em 2015 e 2016, ambos com vitória do Tupi.

A Associação Candelária possui um time amador de muita qualidade, que tem diversas conquistas regionais e recentes bons resultados no Gauchão de Várzea.

O time comandado pelo técnico Vander Wille tem destaques do futebol regional, como o lateral Lucian, volante Ray, meias Vieira e Marcinho, além do atacante Nando, um dos maiores goleadores do futebol amador do estado.

Pelo lado do Tupi a expectativa é de que Fabiano Borba repita o time que iniciou o jogo diante do TAC, porém com os titulares permanecendo por mais tempo em campo do que na terça-feira. O Tupi deve iniciar com: Robinho, Buiú, Gustavo, Kevin e Jader; Jorge, Charles, Dartora, Henrique Café e Cléberson; Cléber. O meia atacante Mael que estava em período de testes no rubro-negro pediu para ir embora nesta semana, o jogador teve boa participação do amistoso na terça.

A delegação do Tupi sai de Crissiumal às 14 horas de sábado para o jogo e retorna imediatamente após a partida. Dezenas de torcedores de Crissiumal deverão rumar a cidade vizinha acompanhar a partida.

O Guia Crissiumal fará a cobertura completa do jogo. Acompanhe !!!

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos