Notícia

AGC - 16/02/2018 - Informativo AGC do dia 16022018


Por Renato Saling

O Grêmio fará na próxima quarta-feira dia 21 de fevereiro as 21:45h na Arena o jogo de volta contra o Independiente da Argentina valendo a taça da Recopa Sul Americana 2018, que além da disputa pelo troféu, a equipe disputa também uma premiação em dinheiro. A Conmebol definiu o valor dessa premiação que será de 600 mil dólares, aproximadamente 1,9 milhão de reais, uma quantia considerável. Certamente esse recurso terá como destino os cofres tricolores, que disponibilizarão à direção manter o bom plantel tricolor, e além disso, possibilitará a busca de novos nomes e de peso para irmos em busca de mais títulos em 2018, como o sonhado tetra da copa libertadores da américa, o brasileirão, a copa do brasil, entre outros.

No domingo dia 11 a AGC participou de mais uma edição da Festa Esportiva do Ipiranga F.C. da Linha Concórdia. Queremos agradecer a receptividade da comunidade local e a esportividade de todas as equipes que participaram. Um evento muito bem organizado, um almoço muito bem servido, e claro a cerveja super gelada. Queremos agradecer aos atletas que muito bem representaram a AGC e aos demais sócios que participaram.

Comunicamos de que a reunião com eleição da nova diretoria esta marcada para o dia 1º de março, na próxima edição estaremos divulgando local e horário, portanto a eleição da nova diretoria da AGC 2018 será dia 1º de março, organize sua chapa e participe deste pleito eleitoral.

Torcedores tricolores e da AGC, é dia 21 de fevereiro o grande dia, os comandados de Portaluppi estarão disputando a Recopa Sul Americana, valendo titulo e muita grana, eu acredito, o Grêmio será campeão!

Um bom final de semana a todos!

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos