Notícia

Polícia - 16/02/2017 - BM recupera veículo roubado durante operação em Miraguaí


Em Tenente Portela um Homem foi preso

A Brigada Militar da Região Celeiro, sob comando do Major Diego Munari, desencadeou na tarde desta quinta-feira (16) mais uma edição da Operação Barão nos municípios de Tenente Portela, Miraguaí, Redentora e Coronel Bicaco.

 

No município de Miraguaí foi recuperado um veículo em situação de roubo no município de Canoas. Trata-se do veículo CITROEN/C3 90M TENDANCE, placas IWP6856 que circulava pela localidade de Irapuã em Miraguaí, momento em que foi tentada abordagem do mesmo, que fugiu em direção a área indígena. Imediatamente foram efetuadas diligências, sendo localizado o veículo abandonado na localidade de Bananeiras, Reserva Indígena do Guarita. Conforme testemunhas um homem portando arma de fogo saiu correndo do referido veículo não sendo possível localizá-lo até o presente momento. O veículo estava com placas clonadas e foi recolhido ao Detran.

 

No município de Tenente Portela, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu após abordagem ao veículo que circulava pela ERS 330 saída para o município de Miraguaí. Com o homem foi apreendido um revólver, calibre .22, municiado com 10 tiros, sendo dado voz de prisão e encaminhado para a Delegacia de Polícia para flagrante.

 

Fonte / Foto: 7º BPM

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos