Notícia

AGC - 15/12/2017 - Informativo AGC do dia 15122017


Por Renato Saling

Nós Vamos Acabar Com o Planeta.

Eram 21:00h em Al Ain e 15:00h no Brasil, de terça- feira dia 12, quando o Grêmio entrou em campo no estádio Hazza Bin Zayed, na cidade Árabe para fazer sua estreia e lutar pelo bicampeonato mundial . Foi um jogo tenso, complicado e muito disputado, onde o tricolor, na raça, conseguiu a vitória por 1x0 com o gol do garoto Everton aos 4 minutos da primeira etapa da prorrogação.

Os milhares de torcedores gremistas pelo mundo afora sofreram muito com este jogo, e em campo os comandados por Renato Portaluppi, que aliás, foi decisivo com suas alterações feitas durante o jogo, também passaram o tempo do jogo com muita tensão, a ansiedade e o nervosismo muitas vezes tomaram conta, porem, brilhou novamente a estrela do comandante Renato e o garoto Everton. A equipe sentiu muito a falta do volante Arthur, mas sem ele essa mesma equipe deverá enfrentar o grande Real Madrid na final do mundial no dia 16 sábado, as 15:00h horário de Brasília.

Aqui em Crissiumal o sofrimento da nação tricolor, principalmente da grande família AGC, não foi muito diferente de todos os torcedores espalhados pelo mundo. Foi muito sofrimento, muita tensão e com muita comemoração após o término da partida que garantiu a participação do Grêmio na grande final do mundial. Que se preparem Cristiano Ronaldo, Casemiro, Benzema, Sérgio Ramos, Marcelo e demais jogadores das mais diversas seleções que fazem parte do milionário time do Real Madrid, o tricolor gaúcho virá com tudo para trazer a taça de Bicampeão Mundial para o Rio Grande do Sul. Real Madrid, vocês tem o famoso Zidane no comando da equipe, mas vamos lembrar de que no comando tricolor vai ter o cara que na volta desse mundial, irá receber uma estatua pela sua história, e claro, pela conquista do Bicampeonato mundial. Estamos avisando de que o Renato Portaluppi, ídolo gremista, vencerá sim, esse duelo contra Zidane. Esse é o desejo meu, da Agc e de toda a nação tricolor de Crissiumal, do Rio Grande do Sul, do Brasil e do mundo afora.

Eu acredito, o mundo será pintado de azul!

GRÊMIO BICAMPEÃO MUNDIAL!

Nós vamos acabar com o planeta!

Um bom final de semana azul para todos!

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos