Notícia

AGC - 15/11/2019 - Informativo AGC do dia 15.11.2019


Por Leomar Eduardo Kappaun

Após cinco vitorias consecutivas, o Grêmio se consolidou na quarta colocação do campeonato Brasileiro. Com duas derrotas consecutivas do São Paulo, o tricolor conseguiu se distanciar do quinto colocado, não correndo risco deperder a posição mesmo que não vença o próximo jogo. 

Nas rodadas restantes até o término da competição, o tricolor não terá vida fácil. Domingo enfrentara o líder Flamengo na Arena. Na sequencia o vice-líder Palmeiras no Allianz, o Athetico atual campeão da Copa do Brasil na Arena da Baixada, São Paulo em casa, jogo que poderá ser super decisivo para o G4, Cruzeiro também em casa e, na ultima rodada o Goiás no Serra Dourada. 

Para o jogo contra o São Paulo, a AGC disponibilizara ônibus grátis para os associados quites. As reservas já estão sendo feitas e os interessados deverão se inscrever com a Teia, e providenciar o pagamento do valor do ingresso. 

Dia 23 de Novembro será efetuada a confraternização entre os associados da AGC junto a sede do Amizade de Zona Fockink. O jantar será gratuito para o sócio e a preço de custo para o cônjuge não sócio. As fichas do jantar deverão ser retiradas com a Teia  

Ótimo final de semana a todos.

Postado: Leila Ruver
Vídeos