Notícia

Obituário - 15/11/2018 - Mensagem de Sétimo Dia de falecimento de Antônio Ido Spohr


Leia na íntegra

Pai!

Na sua imensa generosidade e amor você sempre acolheu a todos, prova disso foi o acalento de tantas pessoas, que de alguma forma fizeram chegar até nós palavras e abraços de muito conforto na sua partida.

É em momentos como este que percebemos o poder destrutivo que tem a morte. Ela leva as pessoas mais importantes da nossa vida, deixando apenas um vazio em nossos corações. Continuaremos unidos, vivendo um dia de cada vez, enfrentando com coragem os momentos de tristeza para conseguirmos superar a imensa dor.

Pai, nos lembraremos sempre da sua alegria, do seu ombro amigo, dos inesquecíveis almoços de domingo, e apesar de suas limitações desses últimos quatro anos, você sempre nos ensinou a não desistir e perder a alegria.

A sua memória será sempre honrada, o seu nome e a sua história serão sempre repetidos com amor, carinho e respeito, principalmente pela união de 48 anos com a mãe, que foi uma guerreira e ficou do seu lado até o final.

Você continuará eternamente presente em nossas vidas e corações.

Queremos agradecer a todos que estiveram presentes, para um simples abraço de conforto e que prestaram sua singela homenagem.

Um agradecimento especial ao Dr. Bonotto e equipe, a equipe do posto de saúde (enfermeiras, motoristas e atendentes em geral) que prontamente sempre nos atenderam.

Descanse em paz e siga o caminho de Deus.

 

De sua esposa Teresinha, suas filhas Elidia, Jaqueline, Raquel, Graciele e Aline, juntamente com os genros Claudir, Rivaldo, Fabio, Carlos e Victor; E seus netos Daniel, Davi, Yasmin, Clara e Maria Clara.

Antônio Ido Spohr faleceu no dia 08.11.2018 com 77 anos. 

Postado: Leila Ruver
Vídeos