Notícia

Educação - 15/11/2017 - SMEC de Crissiumal realiza confraternização em homenagem ao Dia do Diretor de Escola


O evento foi marcado por depoimentos emocionantes de alunos e professores dos educandários

“Mais que uma homenagem, um agradecimento”. Assim, foi definida a confraternização, promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de Crissiumal, com as equipes diretivas das Escolas do município, na noite de sexta-feira, dia 10 de novembro.

Com uma singela homenagem, em alusão ao Dia do Diretor de Escola, comemorado no dia 12/11, preparada pela SMEC, juntamente com a coordenação das Escolas, o evento foi marcado por depoimentos emocionantes de alunos e professores dos educandários, gravados em vídeos e mensagens, demonstrando o agradecimento e a valorização ao trabalho realizado pelas equipes diretivas de suas escolas.

Em sua fala a Secretária Leonilda Helfeinstein, destacou a importância de reconhecer o trabalho realizado pelos Diretores (as) dentro dos educandários, pois são eles que representam a SMEC no espaço escolar diariamente, na condução da rotina escolar, na responsabilidade de gerir e administrar as decisões da Escola; são os profissionais que estão à frente na construção de um ambiente bom para professores, alunos, colaboradores e toda a comunidade escolar.

A SMEC presenteou cada equipe diretiva com uma lembrança em reconhecimento ao trabalho de todos.

O encontro aconteceu no espaço para eventos do Tobata e reuniu diretores (as) e vices, das Escolas Municipais e Estaduais, os quais foram homenageados e confraternizaram com um saboroso jantar.

Confira mais fotos no link abaixo:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Dia-do-Diretor-de-Escola-fotos-Andreia-Queiroz

 

Por/Fotos: Andréia Cristina Queiroz – Jornalista e Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos