Notícia

Cultura - 15/11/2016 - Aluna da Escola Rocha Pombo ficou na segunda colocação em festival da canção na cidade de Boa Vista do Buricá


Festival foi realizado nesta segunda-feira

A estudante Eduarda Langner, aluna da Escola Rocha Pombo de Crissiumal conquistou a 2ª colocação em um festival da canção estudantil realizado na noite desta segunda-feira (14) na cidade de Boa Vista do Buricá.

 

Eduarda Langner ficou no 2º lugar na categoria infanto-juvenil. O festival também teve disputa na categoria livre e contou com o apoio da Administração Municipal de Boa Vista do Buricá, inclusive com a presença do prefeito Vilmar Horbach durante o mesmo.

 

A garota crissiumalense teve grande torcida, segundo a diretoria da Escola Rocha Pombo, um ônibus com alunos e professores acompanhou o festival e vibrou com a boa performance de Eduarda, que é filha de Gilberto (Manico) e Rose Langner.

 

Da direita para a esquerda: A diretora da Escola Rocha Pombo Roseli da Rosa Vianna, o prefeito de Boa Vista do Buricá Vilmar Horbach e o esposo de Roseli, Marco Vianna.

Fotos: Escola Rocha Pombo

Texto: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos

Apresentação do Teatro Biriba para alunos de Crissiumal




Dia D Combate ao Aedes 2017