Notícia

Variedades - 15/10/2017 - Depois de fazer sucesso em Crissiumal, helicóptero da Rotorfly irá fazer voos em Nova Candelária na segunda e na terça


Muitos crissiumalenses aproveitaram o domingo de sol para voar

Os voos realizados pelo helicóptero da empresa Rotorfly Táxi  Aéreo em Crissiumal foram sucesso absoluto. Foi a primeira vez que os crissiumalenses tiveram a oportunidade de fazer voos sobre a própria cidade.

Mesmo no sábado nublado várias pessoas procuraram o Estádio Rubro-Negro para realizar seu sonho. No domingo ensolarado então a procura foi maior ainda, onde gastando R$ 100,00 por pessoa era possível sobrevoar a cidade. A reportagem do Guia Crissiumal falou com inúmeras pessoas que voaram e nenhum comentário negativo foi registrado, todos relataram ter passado por uma experiência fantástica.

O equipamento levantando voos no estádio também atraiu muitas pessoas. Na tarde deste domingo, em alguns momentos, o público do Estádio Rubro-Negro foi semelhante a de um jogo de futebol.

Depois do sucesso em Crissiumal, a empresa de Táxi Aéreo estará a nesta segunda-feira (16) e na terça (17) na cidade de Nova Candelária, aonde os voos partirão do Estádio da Associação Candelária, entre às 08h30min da manhã e às 18h30min da tarde.

Assista em vídeo a um voo da reportagem do Guia Crissiumal, em parceria com a Rotorfly, sobre Crissiumal:

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos