Notícia

Educação - 15/08/2017 - Professor e Psicólogo de Crissiumal palestrou em escola de Boa Vista do Buricá


Palestra aconteceu nesta segunda-feira

Na abertura da Semana da Família 2017, na noite de segunda-feira (14), o Professor e psicólogo Joel Faccin de Crissiumal convidou os alunos do 3º ano noturno da Escola Barão do Rio Branco a refletirem sobre o adolescente na família e na escola.

O evento foi realizado no auditório da Escola Estadual Barão do Rio Branco e contou com a presença da Secretária de Educação Márcia Eckert, vice-prefeito Elégio Brisch, diretores e representantes das entidades parceiras do evento.

Hoje, terça-feira, seguem as palestras nas escolas Municipais e Estaduais. Na quarta-feira à noite, a psicóloga Dirce Lima Valente irá falar aos professores e agentes educacionais. Já na quinta-feira, durante o dia acontece um pedágio nas principais ruas da cidade. À noite haverá palestra para os pais com a Dra. Carolina Zimmer. O encerramento da Semana da Família será na sexta-feira, dia 18 de agosto, quando acontece a apresentação do Sol Maior para crianças.

A Semana da Família é realizada pela Secretaria Municipal de Educação, juntamente com as demais secretarias municipais, escolas, entidades religiosas, Polícia Civil, Brigada Militar, Corrente do Bem e Conselhos Municipais.

 

Fonte / Foto: Prefeitura de Boa Vista do Buricá

Postado: Leila Ruver
Vídeos