Notícia

Esportes - 15/08/2017 - Josemar ex-Tupi defenderá o Guarany de Bagé


Jogador foi anunciado nesta terça-feira

Um dos maiores ídolos da história do Tupi, o goleiro Josemar está de clube novo. O jogador foi anunciado nesta terça-feira (15) pelo Guarany de Bagé, onde irá encontrar o também goleiro Samuel, treinador Leco e preparador Silvio, todos com passagem pelo Tupi em 2017, no primeiro semestre.

O goleiro tem 26 anos, 1,85m e chegou ao Tupi para ser o reserva de Diego em 2013, mas a infelicidade do titular que fraturou um dedo da mão antes da estreia deu a oportunidade ao jovem goleiro, que foi titular nas 20 partidas da equipe na temporada, sendo destaque em várias delas. O goleiro foi considerado por muitos da crônica esportiva, o melhor da Segunda Divisão de 2013, com dois pênaltis defendidos em jogos importantes e apenas 14 gols sofridos, campanha que culminou com o título e o acesso do Tupi para a Série A2. 

 Em 2014 durante a Divisão de Acesso, Shrek mais uma vez foi um dos destaques do time, com atuações regulares, sofreu 16 gols, mas chegou a ficar mais de 600 minutos sem sofrer gols, um recorde histórico no rubro-negro crissiumalense. Ainda atuou no Tupi em 2015 e 2017, defendendo o clube no total em 64 jogos. 

Shrek é o jogador que mais atuou com a camisa profissional do Tupi nos últimos 25 anos.

O time de Bagé foi rebaixado na última Divisão de Acesso, para a Terceirona, mas mesmo assim disputará a copa da FGF no segundo semestre.

 

Foto: Guia Crissiumal Arquivo 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos