Notícia

Comercial - 15/05/2019 - FAHOR e ACI de Crissiumal promovem Painel sobre as Reformas necessárias ao país


Evento acontece no dia 28 de maio, às 19h

A parceria firmada entre a Faculdade Horizontina e a Associação Comercial e Industrial de Crissiumal levará conhecimento sobre a situação econômica do Brasil aos munícipes daquela cidade.

No dia 28 de maio, às 19h, os professores e pesquisadores da FAHOR vão apresentar o Painel Cenários e Tendências Econômicas, trazendo informações seguras sobre “As Reformas que o Brasil precisa”.

O Painel é uma atividade realizada pelo Curso de Ciências Econômicas da FAHOR e envolve professores e pesquisadores que sintetizam dados, informações e compartilham suas análises com a comunidade, auxiliando na compreensão e o debate sobre aspectos importantes da política, da economia e da sociedade, especialmente em períodos de mudanças.

Serão painelistas desta edição, Stephan Sawitzki, coordenador do Curso de Ciências Econômicas e gestão Financeira da FAHOR, professor e mestre em Gestão de Organizações e em Desenvolvimento; Márcio Kalkmann, professor e mestre em Economia; Kléryston Lasiê Segat, advogado e Pós-Graduado em Direito Processual Civil e Gestão Empresarial e atualmente Conselheiro da OAB-RS, Subseção de Santa Rosa; Marcelo Blume, administrador, mestre em Engenharia de Produção e vice-diretor da FAHOR, que fará a mediação do Painel. O evento acontece no Restaurante Cavalinho Branco.

Postado: Leila Ruver
Vídeos