Notícia

Esportes - 15/05/2019 - Artilheiro do Tamoio concorre ao prêmio de craque da Copa Celeiro


Alexandre Schneider marcou 6 gols na competição

No domingo, dia 19 de maio, acontecem as finais da 1ª Copa Celeiro de Futebol. Os jogos acontecem no Estádio Jacinto Lutz, na cidade de Campo Novo.

A partir das 13h30min Atlético de Horizontina x Miraguai de Tenente Portela decidem a categoria de veteranos.

Na sequência, às 15h30min, o Miraguai de Tenente Portela e o Tamoio de Zona Quanz Crissiumal decidem o titulo na categoria livre da competição.

O Tamoio tem em sua campanha uma derrota (para o Atlético de Horizontina na estreia), três empates (contra o Hidráulico na segunda fase e contra o Flamengo nos dois jogos das semifinais) e duas vitórias (contra o Atlético em Horizontina, quando também venceu nos penais e contra o Hidráulico no jogo de volta das quartas, realizado em Coronel Bicaco). O time de Zona Quanz marcou 14 gols na competição e sofreu 9. Alexandre Schneider é o principal goleador, com seis gols marcados. Biguá marcou três. Ian marcou dois. Alex Walter, João Pedro e Diogo marcaram um gol cada.

Alexandre Schneider, artilheiro da equipe e concorre ao prêmio de craque da competição. Para ajudar ele ser eleito basta compartilhar a postagem do topo, do Facebook da Liga que organiza a competição.

Os demais candidatos são o eia Nêne, de Tiradentes do Sul e que na competição defendeu o CMD Esperança e o atleta João Silvestre, do CER Miraguai de Tenente Portela.

O Guia Crissiumal estará neste domingo fazendo a cobertura da decisão em Campo Novo.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos