Notícia

Agricultura - 15/05/2018 - Está aberto em Crissiumal o prazo para pedidos de sementes de milho do Programa Troca-Troca Safra


Veja como participar do programa

A Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Meio Ambiente de Crissiumal abriu, a partir desta terça-feira, 15 de maio, pedidos de sementes de milho para a Safra 2018/2019 do Programa Troca-Troca de Sementes. O prazo se estende até o próximo dia 05 de junho.

Os agricultores interessados podem solicitar até 4 sacas de sementes de milho por CPF. As variedades de sementes disponíveis para pedidos são de milho híbrido convencional, no valor de R$ 158,00 por saca de 20 kg ou 60 mil sementes. O pagamento do valor referente ao pedido de sementes deverá ser efetuado até o dia 30 de abril de 2019, para que se obtenha o desconto de 28%. 

Para realizar os pedidos de sementes de milho do Programa Troca-Troca Safra é importante que o agricultor não tenha débito em atraso com a Prefeitura. Para tanto, a Prefeitura informa os agricultores que não efetuaram o pagamento das sementes de milho do Programa Troca-Troca Safra 2017/2018, que venceu no último dia 20 de abril, que os boletos para pagamentos devem ser retirados junto ao Setor de Expediente da Prefeitura. Salienta-se, também, que após a data de vencimento o contribuinte perde o valor do desconto, que é significativo, e terá acréscimos de multa e juros.

Para mais informações ou dúvidas, os produtores poderão entrar em contato com a Secretaria. 

 

Por: Andréia Cristina Queiroz – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos