Notícia

Política - 15/05/2017 - Apenas dois Projetos de Lei foram aprovados na Sessão desta segunda-feira na Câmara de Crissiumal


Sessão foi realizada com a presença de cinco vereadores

O Legislativo de Crissiumal teve na noite desta segunda-feira, 15, a segunda Sessão Ordinária do mês de maio, com a aprovação de dois Projetos de Lei.

Apenas cinco vereadores estiveram na Sessão, já que uma comitiva de Crissiumal participa da XX Marcha a Brasília, em defesa dos municípios. A comitiva é formada pelos vereadores Elisia Tormes, Celso Wachter, Elizério Espanhol e Solange Andres.

Os cinco vereadores presentes à Sessão aprovaram por unanimidade dois Projetos de Lei propostos pelo Executivo Municipal.

O primeiro deles objetivava autorizar o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial na Lei de Meios vigente, para dar cobertura as despesas com a aquisição de equipamentos médicos hospitalares, que serão adquiridos com recursos oriundos da Consulta Popular 2015/2016 do Estado do Rio Grande Sul, e que serão destinados ao Bloco Cirúrgico do Hospital de Caridade de Crissiumal, no valor de 114 mil reais.

O segundo deles tem por objetivo prorrogar o contrato de locação do município com o imóvel onde funciona o atendimento da Escola Municipal de Educação Infantil Rotermund por mais um ano.

Os vereadores voltam a se reunir no dia 05 de junho.

 

Foto: Leila Ruver / Fonte: Guia Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos