Notícia

Polícia - 15/04/2018 - Quatro ocorrências de posse de entorpecentes foram registradas pela Brigada Militar em Horizontina


Todos os fatos ocorreram no sábado

A Brigada Militar registrou quatro ocorrências de posse de entorpecentes em Horizontina durante o sábado (14).

As três primeiras ocorreram pela manhã no Bairro Belo União. Uma, as 9 horas na Rua Paulo VI, onde a Brigada Militar em patrulhamento avistou o acusado e ao aproximar-se do mesmo com a viatura, foi visualizado que ele jogou alguns objetos fora. Foi realizada abordagem do mesmo e constatado que se tratava de um cachimbo artesanal e duas pedras de CRAK. Em seguida, às 10h40min, na Rua Redentora, em revista pessoal em um indivíduo a BM encontrou um tablete com odor e característica de maconha, o qual foi apreendido. Mais tarde, às 11h45min, na Rua Santo Augusto, outro indivíduo foi abordado tendo uma porção de maconha no bolso.

Durante a tarde, às 16h30, na Rua Uruguai, no Centro da cidade,   a Brigada Militar em patrulhamento avistou o acusado em atitude suspeita na praça 25 de Julho, o qual foi abordado e em revista pessoal foi encontrado com o mesmo uma bucha de cocaína e um tablete de maconha. O material foi apreendido e confeccionado o BOTC.

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos