Notícia

Esportes - 15/03/2019 - Crissiumalense Lucas Armanje destaca-se no futebol europeu


Meia atacante joga no Clube Figueirense, líder da 1ª Divisão Distrital em Portugal

O meia-atacante Lucas Rafael Armanje, 19 anos, vem se destacando no futebol europeu desde a metade de 2018. Atualmente ele joga no Clube Figueirense, em Portugal, time que lidera a 1ª Divisão Distrital com 55 pontos, 13 a mais que o segundo colocado.

Lucas Rafael nasceu em Crissiumal no dia 24 de dezembro de 1999. É filho da jornalista Micheli Armanje e do empresário Leandro Armanje. O crissiumalense começou a carreira aos 5 anos, quando já ganhou seus primeiros troféus de campeão.

Aos 10, foi morar em Porto Alegre, aonde teve passagem pelo Internacional de Porto Alegre e logo após, nas categorias de Base do São José.  Em 2017, atuou em equipes do Rio Grande do Norte e de lá, alçou voo mais longe para o outro lado do mundo. Atualmente defende o time português de Figueira de Castelo Rodrigo, na região da Guarda, quase divisa com a Espanha.

“No momento estou focado 100% no Clube Figueirense para sermos campeões, mas estão aparecendo propostas  interessantes que vamos analisar com calma”, afirma o jogador ao ser questionado sobre os planos futuros.

Neste domingo, o Clube que Lucas atua poderá ser campeão antecipado. A equipe conquistou o feito de ser o time com o maior número de vitórias consecutivas no país, 14 ao todo, quebrando inclusive, recordes de equipes como Porto e Sporting.

Fotos: Arquivo Pessoal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos

Tupi x São Borja 2019




Tamoio x Atlético Horizontina




Sábado - 30/03/2019 Almoço na cancha de bocha de Celso Waechter

Cardápio: Polenta com molho de frango caipira, galeto e saladas. Todos devem levar talheres

Sábado - 06/04/2019 Almoço das Sobremesas da Escola Uruguai de Esquina Gaúcha

Cardápio galinhada feita no tacho, maionese, aipim e saladas diversas e após será servido Buffet de sobremesas. Fichas no telefone 991425934 ao valor de R$ 15,00 adulto.

Domingo - 14/04/2019 Festa de colocação de faixas do Cruzeiro de Lajeado Crissiumal

Jogos de futebol sete pela manhã. Almoço ao meio dia. Reunião dançante com ingresso livre na parte da tarde.