Notícia

Esportes - 15/02/2017 - Tupi FC com time encaminhado para enfrentar primeiro jogo treino de 2017


Treinamento desta quarta-feira foi realizado no Estádio Rubro-Negro

Depois de dois dias de treinamentos em campos no interior de Crissiumal, sendo o da segunda no Flamengo de Zona Grun e o de terça no Fluminense de Vista Alegre, da folga na manhã desta quarta-feira, o treino da tarde desta quarta-feira (15) do Tupi FC foi realizado no gramado do Estádio Rubro-Negro.

 

Depois de um aquecimento de meia hora, o técnico Leco Coelho realizou o segundo coletivo do ano, encaminhando a equipe titular para o confronto diante do Sensação FC, às 17 horas do próximo sábado, no primeiro jogo treino de 2017.

 

A ausência do treino e da equipe titular no sábado ficará por conta do volante-meia Luis Felipe, que sofreu uma lesão no ombro durante a atividade da tarde de terça-feira e ficará fora das atividades desta semana.

 

Com isso Leco mandou a campo o time titular com: Josemar, Patrick, Léo Korte, Ilson e Ruan (Vitor); Guilherme Puerari, Guto Klafke, Paim (Renan Porto) e Giliardi; Cléberson e Erado. O time reserva contou com Samuel, Dieiso, Diarles, Grégory e Vitor (Diogo); Eduardo, Davi Biondo e Vini Caneppele; Gabriel Feijão, Renan Porto (Paim) e Mumuzinho (Wellinton).

 

No primeiro tempo da atividade, que durou 37 minutos, as duas equipes não saíram do 0 a 0. Tendo os meninos Mumuzinho e Eduardo, em passes de Vini Caneppele, produzido as principais oportunidades de gol pelos reservas e as jogadas de bola paradas tendo produzido as situações do time titular.

 

Na segunda etapa, com Cléberson atuando mais recuado, a entrada de Renan Porto no ataque e Vitor na lateral esquerda, o time titular ficou mais veloz, chegando mais ao ataque e marcando dois belos gols. O primeiro em um chute certeiro do atacante Eraldo no ângulo, concluindo de fora da área, e o segundo em jogada de Cléberson onde Renan Porto concluiu na saída de Samuel. Mais tarde, com a repetição de bolas paradas mais dois gols foram marcados, ambos em boas cobranças de falta de Giliardi com a complementação de companheiros.

O atacante Nenê, com uma lesão no menisco do joelho esquerdo correu em volta do campo, no seu primeiro dia de trabalho.

A novidade ficou por conta do atacante Renan Porto, que havia se apresentado na terça-feira e já marcou um gol no coletivo desta quarta. O jogador tem 23 anos, 1,75m de altura, joga como atacante de velocidade, nasceu no Rio de Janeiro e passou pelo Barcelona RJ, Querétaro MEX, Irapuato MEX, Leones Negros MEX e Rio Grande.

No sábado, Tupi x Sensação FC inicia às 17 horas no Estádio Rubro-Negro. O ingresso custa R$ 5,00 ou um kg de alimento.

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos