Notícia

Variedades - 15/02/2017 - Músico crissiumalense Luciano Ties lança novo projeto com músicas em vídeo


Confira a música “Um Pedacinho do seu coração”

O ano de 2017 será de muitas novidades por parte do cantor crissiumalense Luciano Ties, de sua banda e equipe de trabalho.

 

Na noite desta terça-feira (15) na página Luciano Ties no facebook e no canal do Youtube, o cantor lançou um vídeo da canção “Um Pedacinho do Seu Coração (Cover)” do cantor Flavio Dalcin.

 

Luciano Ties, em contato com o Guia Crissiumal explicou um pouco do novo projeto: “Começou no ano passado o projeto Luciano Ties, cantando sertanejo, em 2017 serão várias novidades em diversos aspectos, não ficando só no cover de música sertaneja, iremos inovando, onde também será feito o trabalho de cover de músicas de bandas. Inicialmente serão trabalhados os vídeos, também um projeto chamado “Ensaio ao Vivo” onde serão gravadas canções em áudio e vídeo, onde será lançada uma por semana, em forma de série. Os vídeos de músicas e do dia a dia serão publicados na página Luciano Ties no Facebook, que é a página da antiga Banda A Gurizada, que continuou comigo, tanto que serei eternamente grato ao pessoal que deu o pontapé inicial da banda”.

 

A gravação da canção foi feita no Super Nova Studio, do produtor Márcio Stein, de Tucunduva, reconhecido por produzir materiais para bandas famosas como Danúbio Azul, Terceira Dimensão, Os Atuais, entre outras. Ele é produtor é sócio da banda. Mariana Borges, namorada de Luciano cuida da parte de Design, logomarca; João Gustavo Hermes também está envolvido na parte de publicidade da banda; E Douglas Atkienson, que segue colaborando com a parte buocrática e de produção, mesmo residindo em Brusque SC. 

 

O propósito de tudo isso é a divulgação da marca Luciano Ties, e em conjunto levar ao público o estilo de banda, nossa cidade, nossa região,

 

Os demais componentes da banda são Jean Antonello, Luiz Eduardo Ties, Rafa Junior, Rodrigo Monteiro, Dieison Schaefer e Eduardo Closs. A banda varia de componentes a cada apresentação, já que cada um dos componentes tem envolvimento em outras atividades profissionais.

 

Luciano é filho de Ede Ties, vocalista da Banda Danúbio Azul de Crissiumal.

 

Assista abaixo ao vídeo:

 

Assim que os vídeos forem produzidos estaremos reproduzindo os mesmos no espaço de vídeos do Guia Crissiumal.

 

Imagem: Reprodução Yutube

Fonte: Guia Crissiumal

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos