Notícia

Esportes - 15/01/2012 - Tamoio é o grande campeão do Campeonato Integração de Bochas de Crissiumal


Equipe da Zona Quanz conquistou o título neste domingo

O Tamoio de Zona Quanz conquistou neste domingo (15) , depois de jogos muito equilibrados, o 1º Campeonato Integração de Bochas de Crissiumal. O título veio depois de um empate em 2 a 2, e uma vitória no critério de Bochas Marcadas, diante da Associação Três Ilhas. Um grande público assistiu a decisão, que aconteceu na cancha do Flamengo da Zona Grun. A terceira colocação ficou com o América do Lajeado Teimoso, que após empate em 1 a 1, venceu nos critérios de Bochas Marcadas ao São Vicente ainda pela manhã.

A competição foi organizada pelos desportistas Vilmar Dutra e Roberto Moerschberger, e tiveram como apoiadores o Flamengo FC, Alceu Liesenfeld, Luis Wehrmeier, Sido Horst, Sicredi, Jairo Classmann e Hélio Weiss. Foram 428 jogos, em 12 finais de semana, com a participação de 15 comunidades crissiumalenses.

Durante a premiação, organizadores e patrocinadores se pronunciaram agradecendo todos os apoiadores, ressaltando que a competição teve sucesso absoluto, tanto em qualidade dos jogos, bem como na parte disciplinar, já que não ocorreu nenhum incidente durante os jogos. Relataram também que no próximo ano a competição deverá ter um número maior de equipes participantes e que mesmo sendo de organização independente a integração das comunidades através do esporte foi o principal objetivo, que foi atingido com todo o êxito.

Durante a premiação também foram premiados os destaques da competição: Harri Saling e Ari Michels. Também foram premiados o principal “batedor”, Vilson Schmidt (América) e o principal pontuador, Ari Muller (Tamoio). Confira abaixo algumas fotos da premiação:

Tamoio campeão.

Associação Três Ilhas vice.

América terceiro colocado.

São Vicente quarto colocado

Destaques.

Ari Muller (maior pontuador)

Organizadores e apoiadores.

Demais fotos na Galeria de Fotos do Guia Crissiumal.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos