Notícia

Esportes - 14/12/2018 - Protásio Schneider anuncia que não seguirá como presidente do Tupi


Clube irá escolher nova diretoria no dia 20

A direção do Tupi FC esteve reunida no final da tarde desta terça-feira (11) em Crissiumal para debater a atual situação e o futuro do clube.

Durante a reunião o presidente Protásio Schneider, ex-lateral direito da equipe, confirmou o que já havia relatado a pessoas mais próximas, ele não seguirá como presidente do clube no ano de 2019, inclusive tendo o clube já publicado edital de Assembleia Geral para o próximo dia 20 de dezembro, onde será escolhida a nova diretoria.

Schneider destacou na reunião dessa terça que se sente com o dever cumprido. “Sei que vocês que estão aqui gostam do Tupi de verdade, só tenho a agradecer a cada um de vocês, a cada um dos nossos 139 sócios conselheiros em dia e a todos que colaboraram na minha gestão. Acredito que fomos bem, nós todos fomos bem, se porventura ocorreu algum erro ele foi sem querer e serviu de aprendizado para nós. Seguirei colaborando com o clube de todas as formas possíveis, mas não mais como presidente”, falou o presidente.

A eleição na nova direção do Tupi acontece na quinta-feira, dia 20 de dezembro, a partir das 20 horas, noite em que haverá um jantar ao simbólico preço de R$ 10,00 para sócios conselheiros, torcedores e a todos que queiram colaborar com o Tupi 2019.

Na sexta-feira dia 14, a direção participa do Congresso Técnico da Divisão de Acesso que acontece em Bento Gonçalves.

Leia abaixo o Edital do Tupi na íntegra:

Foto: Arquivo Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos