Notícia

Comercial - 14/12/2018 - Cresol realizou o terceiro sorteio da promoção Sonho de Prêmios Cresol


Sorteio foi realizado na manhã desta sexta-feira

A Cresol realizou na manhã desta sexta-feira, dia 14 de dezembro, o terceiro sorteio da promoção Sonho de Prêmios Cresol.

O prêmio foi uma máquina de lavar roupas LG, em todas as unidades.

Ao todo foram três prêmios sorteados por Unidade de Atendimento, uma batedeira (que foi sorteada no dia 10 de agosto), um Home Theater que o sorteio foi realizado dia 11 de outubro, e uma lavadora de roupas que foi sorteada na manhã desta sexta-feira dia 14 de dezembro.

Em Crissiumal a ganhadora foi Miriam S. Malikovski, da Rua São Jorge, na unidade de Tiradentes do Sul a ganhadora foi Elsa Klein, da cidade e em Esperança do Sul Dilmar Sippert, de Linha Fatima.

A promoção Sonho de Prêmios Cresol 2018/2019 também ainda está em andamento e tem como prêmio principal uma Saveiro Cross, mais uma carta de crédito no valor de 30 mil reais. O sorteio acontece no dia 26 de abril de 2019 na Assembleia Geral da Central Cresol Sicoper.

Além disso, na Assembleia em Tiradentes do Sul será sorteada uma motocicleta, onde participam do sorteio os associados de Crissiumal, Esperança do Sul e Tiradentes do Sul.

Para concorrer basta adquirir produtos e serviços da Cresol.

Postado: Leila Ruver
Vídeos