Notícia

Política - 14/11/2017 - Membros do PP de Crissiumal participam de prestação de contas promovida pelo deputado Jeronimo Goergen


Evento aconteceu em Santo Augusto

O deputado federal Jeronimo Goergen PP-RS, promoveu no último sábado dia 11 de novembro, evento denominado Prestação de Contas, de seu mandato, junto ao Congresso Nacional. 

O evento teve como local a Estância de Rodeios Nerci Liberato da Conceição em Santo Augusto. Na oportunidade estiveram presentes aproximadamente 1.500 pessoas, abrangendo lideranças e representantes dos mais diversos partidos políticos. 

Deputado Jerônimo enfatizou e agradeceu a presença de todos. Disse estar emocionado por centenas de pessoas ter atendido o seu convite e ter presenciado o encontro. Relatou os dias de angústia que teve na Investigação da Operação Lava Jato, na qual colaborou e colocou todo o seu sigilo e a vida pública a disposição da justiça. Disse estar muito satisfeito com o desfecho das investigações, na qual o processo contra ele foi arquivado. Mencionou metas e objetivos futuros. Afirmou que vai continuar na Vida Pública e concorrer à reeleição a deputado federal no ano que vem. 

Destaque para a participação do Secretário Estadual da Agricultura Ernani Polo, do Presidente Estadual do Partido Progressista Celso Bernardi e do atual deputado Federal Luiz Carlos Heinz, o qual na ocasião se manifestou como os demais, porém colocou seu nome a disposição do PP, Partido Progressista para concorrer ao governo do estado nas eleições de 2018. 

Na Oportunidade, também estiveram presentes membros integrantes do PP do Município de Crissiumal.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos