Notícia

Comercial - 14/11/2017 - FAHOR oferece cinco opções de bolsas e financiamentos


As inscrições para o Vestibular podem ser realizadas até o dia 30 de novembro

No maior vestibular da história da Faculdade Horizontina, com oito cursos de graduação, a FAHOR oferece cinco opções de bolsas e financiamentos: FIES, PROUNI, Crédito Universitário Bradesco, Fundação Capacitar e 50% de bolsa para o primeiro lugar do Vestibular de cada curso.

Os destaques para o Vestibular 2018, que será no dia 2 de dezembro, são o Crédito Universitário Bradesco e 50% de bolsa para o primeiro colocado de cada curso. A bolsa parcial é novidade no vestibular da FAHOR, em que o primeiro colocado de cada curso terá uma bolsa de 50% durante toda a Graduação, podendo chegar a 100% se combinado com outros programas.

O Crédito Universitário Bradesco está disponível para clientes acima de 18 anos, caso o aluno seja menor de idade pode ser feito em nome do responsável legal. O crédito não possui parcelas cumulativas, ou seja, o estudante só começa a pagar o próximo semestre depois que terminar o pagamento do anterior. Após concluir a graduação, o aluno tem o dobro do tempo para pagar o financiamento. A taxa de juros deste financiamento é de 2,56%, sendo que 1% é pago pela FAHOR. Outras informações sobre os benefícios que este financiamento proporciona podem ser obtidas pelo telefone (55) 3537-6684, ou diretamente nas unidades Bradesco. A FAHOR é a primeira Instituição de Ensino Superior da região a firmar parceria com este tipo de financiamento.

Já a Fundação Capacitar é uma opção exclusiva para estudantes da FAHOR. Além de custear a formação de alunos com baixa renda, a Fundação Capacitar proporciona suporte acadêmico e humanístico. Para se candidatar às bolsas acesse www.fundacaocapacitar.org.br e faça sua inscrição.

O Ensino Superior tem se tornado cada vez mais acessível, com diversas opções de bolsas e financiamento, para diferentes perfis econômicos. A FAHOR busca e oferece excelentes opções para que os jovens sigam em seus projetos de vida.

As inscrições para o Vestibular podem ser realizadas até o dia 30/novembro pelo site: vestibular.fahor.com.br

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos