Notícia

Educação - 14/10/2019 - Professores de Crissiumal foram homenageados em Sessão Solene do Legislativo


Assista em vídeo

O Guia Crissiumal acompanhou ao vivo a Sessão Solene que homenageou os professores municipais e estaduais de Crissiumal realizada na noite desta segunda-feira (14). A transmissão completa do que foi ao ar em nossas redes sociais pode ser conferida no topo dessa postagem.

Ao todo 165 profissionais da educação lotaram a Câmara Municipal para receber a homenagem, o Preito de Gratidão, aprovada por todos os vereadores na última semana. O evento foi organizado pelo Legislativo Municipal, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Câmara Mirim.

Receberam os certificados professores, tutores, monitores de creches, educadores da APAE e da ABEMEC. Alguns professores que estavam trabalhando tiveram seus certificados levados por colegas. Todas as instituições de educação estiveram representadas.

Durante a Sessão Solene, todos os vereadores se manifestaram, assim como o vice-prefeito Elisio Antonio Eckert, que representou o Executivo. O presidente do Legislativo Renato Klafke Saling destacou a importância dos professores, classe que precisa ser valorizada, segundo ele.

O violinista Claudinei também foi uma das atrações do evento.

Ao final os professores e o público presente foram brindados com um coquetel.

O Dia dos Professores é comemorado no Brasil anualmente em 15 de outubro. A comemoração começou em São Paulo, onde quatro professores tiveram a ideia de organizar um dia de parada para comemorar esta data, e também traçar novos rumos para o próximo ano.

No link abaixo todas as nossas fotos (inclusive da entrega de todos os certificados:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Homenagem-Professores-Crissiumal-2019

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos