Notícia

Esportes - 14/10/2018 - Centenas de Motociclistas estiveram em Crissiumal para o trilhão da Companhia da Trilha


Tradicional evento chegou a sua 18ª edição nesse domingo

Cerca de trezentos pilotos de motos de diversos municípios do sul do País e até de outras regiões do Brasil participaram neste domingo (14) do tradicional Trilhão organizado pela Companhia da Trilha de Crissiumal.

O evento chegou em 2018 a sua 18ª edição.

A largada aconteceu no início da manhã. A concentração foi realizada na bela sede do Flamengo, na localidade de Zona Gru, a poucos metros do perímetro urbano de Crissiumal.

Dali em diante os pilotos saíram para a trilha que passou por localidades como Cabeceira do São Vicente, São Vicente, Zona Fockink, Zona Weber, Vista Alegre, Linha Porto Alegre, Lajeado Crissiumal, Linha Concórdia, Linha Principal, Esquina Butiá, Lajeado Guabirova, São Sebastião, Zona Quanz, entre outras.

Entre as trilhas percorridas pouquíssima estrada, e muitos caminhos entre matas e no contato direto com a natureza. As fortes chuvas das últimas horas deram um ingrediente a mais no desafio: muito barro.

O trilhão acabou próximo ao meio dia, quando aconteceu um almoço de confraternização que reuniu centenas de pessoas na sede do Flamengo.

Abaixo o vídeo feito pelo Guia Crissiumal, no início da manhã:

No link abaixo mais fotos:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Trilhao-2018

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos