Notícia

Polícia - 14/10/2018 - Caixas de som e alto-falantes foram apreendidos pela Brigada Militar de Crissiumal no centro da cidade


Ocorrências de perturbação do sossego foram registradas na madrugada desse domingo

A Brigada Militar voltou a agir coibindo a perturbação de sossego e o som em volume desproporcional em Crissiumal.

No comunicado à imprensa do CRPO Fronteira Noroeste deste domingo, estão duas ocorrências registradas durante a madrugada desse domingo, 14, entre 1h30min e 2h00min, as duas na Avenida Presidente Castelo Branco.

A guarnição da Brigada Militar estava em patrulhamento no município de Humaitá, quando recebeu diversas ligações de vários números diferentes, informando que havia um veículo GM/Corsa estava em Crissiumal com o som do rádio em volume muito alto. Após deslocamento a guarnição deparou-se com o referido veículo, estacionado em via pública e foi constatado que o som do veículo estava em volume elevado e era ouvido a uma distância de aproximadamente 200m. Seu condutor foi identificado. O som do veículo foi recolhido. Foram apreendidos 05 alto-falantes, 01 módulo e 01 rádio. Também a denúncia dos populares indicava um veículo VW Gol, que transitava em via pública com o volume do som muito alto, sendo abordado o veículo, o condutor identificado, e apreendidos 1 caixa de som, 1 tweeter, 1 alto-falante e 1 módulo.

Ambos os condutores dos veículos, após assinar o termo de comparecimento em juízo, foram liberados.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos