Notícia

Esportes - 14/09/2011 - Máster Tupy FC parte nesta quinta-feira rumo a Brasilia


Crissiumalenses ficarão por 3 dias na Capital Federal

O Máster Tupy FC parte nesta quinta-feira, 15/09, rumo a Brasília, Capital Federal brasileira, onde estará confraternizando, jogando futebol e conhecendo a cidade.

Após meses de preparação e reuniões, os 62 crissiumalenses saem de Crissiumal na noite desta quinta-feira, os ônibus estarão à partir das 19:00 horas em frente a Prefeitura Municipal e a saída será pontualmente as 20:00 horas. Os organizadores da excursão, Celso Espanhol e Cristiano Pinheiro, lembram que todos estejam cedo no local da saída para melhor organização dos pertences no ônibus e também para as fotos. Estarão viajando atletas do Máster Tupy FC e amigos.

A viagem de ônibus irá até a madrugada, quando chegam no Aeroporto Salgado Filho, de Porto Alegre, de onde irão de avião até a Capital Federal.

Em Brasília serão passeios conhecendo os principais pontos da capital, jogos amistosos e confraternizações. A excursão está acontecendo por intermédio do crissiumalense Ernesto Knob, que reside na cidade. O retono à Crissiumal está previsto para a segunda-feira (19).

Nesta quinta-feira (15) a RBS TV Santa Rosa estará veicuando matéria realizada pelo repórter Everson Dornelles na última runião da equipe antes da viagem, realizada no último dia 07/09.


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos