Notícia

Geral - 14/08/2019 - Corsan passará a receber chamados através de telefone 0800 a partir de setembro


Companhia qualifica atendimento telefônico ao cliente

O Guia Crissiumal recebeu nesta quarta-feira (14) a visita de Eloi Spies, da Corsan de Crissiumal, que compareceu a redação do site para divulgar uma importante informação.

A partir de 01º de setembro, a Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN) estará qualificando o seus sistema de atendimento telefônico em vários municípios gaúchos, entre eles Crissiumal, Tiradentes do Sul, Humaitá e Três Passos. Com essa iniciativa, o contato telefônico dos usuários da Companhia para esclarecimento de dúvidas ou solicitação de serviços passa a ser feito exclusivamente com o Call Center.

O Call Center está disponível pelo número 0800 646 6444, funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e proporciona número de protocolo e rastreamento das ligações, que ficam gravadas e podem ser solicitadas a qualquer momento. Além disso, é gratuito e acessível para telefones fixos ou móveis dentro do Rio Grande do Sul. Assim, todo o atendimento ao usuário fica registrado no sistema.

Além do atendimento telefônico, o usuário dos serviços da Corsan dispõe de outros canais de relacionamento com o cliente: o App Corsan e a Central de Serviços, além do Atendimento Online.

Ainda, a Corsan lembra que segue atendendo presencialmente em todas as unidades de atendimento do estado.

Foto: Guia Crissiumal Arquivo

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos