Notícia

Geral - 14/08/2018 - Melhorias nas estradas do interior de Crissiumal não param


Os serviços estão sendo realizados para atender a demanda de todo o município com a maior agilidade possível

Dar uma atenção especial as estradas vicinais é uma das prioridades da Administração Municipal de Crissiumal, através da Secretaria de Obras Públicas. 

O objetivo é aprimorar as condições das estradas do interior, a fim de oferecer uma melhor qualidade de vida à população rural e facilitar o escoamento das produções locais. Com este pensamento, durante a semana que passou, a secretaria de Obras Públicas trabalhou a todo vapor, para melhorar a trafegabilidade das estradas nas localidades de Lajeado Bugre, Bela Vista Schmidt, Esquina Mendonça, Lajeado Hervas, Lajeado Nass e Barra do Bugre. Nestas localidades foram efetuados os serviços de patrolamento nas estradas gerais e travessas. Ainda, na localidade de Barra do Reúno, a equipe da Secretaria finalizou o serviço de encascalhamento na estrada principal.

Os trabalhos de reparos e melhorias nas estradas do interior seguem esta semana, em outras localidades. Os serviços estão sendo realizados para atender a demanda de todo o município com a maior agilidade possível, dentro das disponibilidades estruturais da Secretaria.

Por: Andréia Cristina Queiroz – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

 

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos