Notícia

Obituário - 14/08/2017 - Mensagem dos familiares de Lincon Tormes pelos 4 anos de falecimento


Leia na íntegra

Neste dia 13 de agosto completou mais um ano que você se foi. Apesar de preferirmos não contar o tempo que já está longe de nós, é impossível não lembrarmos esta data como um dos dias mais tristes da nossa vida. Mas passados os anos, nós percebemos que a morte não nos separou, e sim nos uniu por laços invisíveis e eternos. 

Lincon quatro anos se passaram, e ao olharmos teu retrato, temos saudades profundas de coisas comuns, dos breves e longos momentos em que estivemos juntos, das risadas, de ouvir tua voz, sempre chamando a todos com alegria. Sonhar com você, é viver outra vez um passado que não volta mais... Saudades do que passamos juntos. A cada dia, a cada sonho, a cada lembrança sofremos com a tua ausência.

Mesmo já não estando no mesmo plano você continua vivo em nossos corações e em nossa memória, e vai continuar para sempre, até nos encontrarmos na eternidade. Nós soubemos que o seu amor continua iluminando os nossos passos e nos guiando; conseguimos sentir a sua energia sempre presente em nossa vida.

Fique em paz ao lado de Deus, e sinta o nosso amor eterno!

Homenagem dos pais: Juvenal e Elísia Tormes, juntamente com o irmão Maikel e a cunhada Katiane e sobrinha Roberta. 

Postado: Leila Ruver
Vídeos