Notícia

Variedades - 14/08/2017 - Crissiumal voltará a ter desfile cívico no dia 20 de setembro


Desfile reunirá escolas e entidades

Crissiumal voltará a ter um Desfile Cívico. Depois de dois anos sem (2015 e 2016), em 20 de setembro, pela manhã, escolas e entidades desfilarão na Avenida Presidente Castelo Branco, em comemoração a três datas importantes (Dia do Colono e Motorista, Independência do Brasil e Revolução Farroupilha).

O Desfile será promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, com apoio da Administração Municipal de Crissiumal e terá início às 8h30min na Praça Nedel. Depois seguirá pela Avenida Presidente Castelo Branco até a esquina com a Rua Costa e Silva, nos mesmos moldes dos últimos desfiles realizados.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, Leonilda Woiciechoski Helfenstein, o desfile de 2017 não terá nenhum tipo de competição. Ainda, a data será considerada dia letivo aos estudantes, com transporte escolar para a participação de todos os alunos do município. 

Cada escola deverá apresentar temas relacionados à suas atividades. O mesmo deverá acontecer com as entidades e empresas que irão participar do desfile. Se chover na data em que o desfile está marcado, o mesmo será realizado no sábado seguinte.

As entidades, escolas, empresas e demais órgãos que desejam participar do desfile, deverão confirmar sua participação na Secretaria Municipal de Educação até o dia 31 de agosto.

Relembre as fotos do último desfile em Crissiumal, realizado no dia 21 de agosto de 2017:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Todas-as-fotos-do-Desfile-Civico-2014-de-Crissiumal

 

Fonte: Guia Crissiumal / Foto: Arquivo

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos