Notícia

Esportes - 14/08/2011 - Máster Tupy FC perdeu no retorno ao estádio Rubro-Negro


Equipe crissiumalense sofreu 2 a 1 da Associação Trespassense

O Máster Tupy FC continua com a seqüência de maus resultados. Neste sábado, 13/08, em sua volta ao estádio Rubro-Negro, a equipe crissiumalense levou 2 a 1 da Associação Trespassense.

Com muitos atletas entregues ao Departamento Médico, o Máster Tupy FC iniciou o jogo com vários desfalques, e foi completamente envolvido pelo bom toque de bola dos trespassenses no 1º tempo. Com alguma facilidade a Associação Trespassense terminou o 1º tempo vencendo por 2 a 0.

No 2º tempo o rubro-negro mudou de postura, partiu para o ataque, mas só conseguiu descontar, não conseguiu o empate. O ala Tapera batendo pênalti descontou para o Máster Tupy FC.

O Máster Tupy FC teve: Celso, Vanderlei, Titi, Protasio, Tapera, Simionato, Luis Carlos, Diego, Pedro Both, Trovão, Cardoso, Jairo Classamann, Leandro, Helton e Franco. Técnico Protasio.

Antes de iniciar o jogo deste sábado, 13/08, o Máster Tupy FC prestou uma homenagem aos pais pela passagem do seu dia.

No próximo sábado, dia 20/08, o Máster Tupy FC tenta mais uma vez a recuperação, quando recebe o Ipiranga de Tenente Portela, desta vez o jogo acontece no campo do Vasco de Linha Brasil.

Confira fotos do amistoso e da estreia da Escolinha Rubro-Negra na Copa Carlos Eduardo na galeria de fotos do Guia Crissiumal.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos