Notícia

Geral - 14/07/2020 - Setor de Troca de Notas da prefeitura de Crissiumal voltará a atender nessa quarta-feira


Atendimento será realizado nas segundas, quartas e sextas

A partir dessa quarta-feira (15 de julho), o atendimento junto ao Setor de Trocas de Notas da Prefeitura de Crissiumal, voltará a ser realizado. Contudo, o atendimento será diferenciado, seguindo todos os protocolos e procedimentos de prevenção à Covid-19, indicados pelo Ministério da Saúde.

De acordo com informações da Secretaria Municipal da Fazenda, o atendimento aos munícipes que desejam efetuar a toca de suas notas e/ou cupons fiscais, por cartelas da promoção “A Nota é Minha”, ocorrerá somente em três dias da semana, ou seja, nas segundas, quartas e sextas-feiras. Também, durante a troca das notas o atendimento será individual, sendo de um cidadão por vez; e, todos deverão respeitar o limite mínimo de distanciamento, evitar aglomerações, usar máscara e higienizar as mãos com álcool em gel 70%.

Destacamos que é fundamental todos estarem cientes de que estamos em plena pandemia do Coronavírus e de que todos os cuidados são essenciais. Portanto, manter a paciência é muito importante. Mesmo entendendo a grande procura dos munícipes para a realização da troca, não há a necessidade de o cidadão apressar-se para efetuá-la, pois haverá tempo hábil para fazê-la, até a data do próximo sorteio.

Todas as notas e cupons fiscais emitidos neste ano (2020), nas compras realizadas no comércio crissiumalense, são válidos e poderão ser trocados por cartelas da promoção e participarem dos próximos sorteios. Para realizar a troca é necessário apresentar o documento de identidade.

 

#UseMáscara

Por: Andréia Cristina Queiroz – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos