Notícia

Esportes - 14/07/2019 - Voleibol Crissiumal conquista o tricampeonato da Copa Frederiquense de Voleibol


Jogos aconteceram neste domingo

A equipe masculina Voleibol Crissiumal conquistou nesse domingo (14) o tricampeonato da Copa Frederiquense de Vôlei. A equipe já havia vencido o torneio regional em 2017 e 2018.

Participaram da competição equipes de Chapecó, Caiçara, Palmitos, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Crissiumal.

A equipe crissiumalense conseguiu o título de forma invicta, vencendo todos os jogos. Tendo derrotado na grande final uma equipe de Chapecó, com as parciais de 21/16 e 22/20.

A equipe foi composta pelos atletas: Cristian Sell, Lucas Putzke, Michel Grun, Dalvane albring, Diego Maders, Lenon Alf e Max Reolon.

Para a participação deste ano a equipe contou novamente com o apoio e patrocínio da Virtual Informática, que já vem apoiando a equipe há algum tempo. Além disso, foram apoiadores a  Idealize Ambientes, Mirim Tur e MDL Filmes.

No histórico recente de bons resultados da equipe, estão:

Em 2016: Campeão dos Jogos Abertos de Crissiumal; E Campeão dos Jogos Abertos de Três Passos;

Em 2017: Campeão dos Jogos Abertos de Crissiumal; Campeão dos Jogos Abertos de Boa Vista do Buricá; Campeão da Copa Frederiquense.

Em 2018: Campeão dos Jogos Abertos de Crissiumal; Campeão dos Jogos Abertos de Boa Vista do Buricá. E campeão da Copa Frederiquense.

Em 2019: Campeão da Copa Frederiquense.

Postado: Leila Ruver
Vídeos