Notícia

Esportes - 14/07/2019 - Clubes de Crissiumal devem devolver fichas de inscrição do Campeonato Municipal nessa segunda-feira


Reunião entre CMD e clubes acontece às 19 horas no Ginásio Municipal

Os clubes de Crissiumal devem devolver as fichas de inscrição do Campeonato Municipal 2019, nas categorias aspirante e principal, em reunião que será realizada nesta segunda-feira (15/07), a partir das 19 horas no Ginásio Municipal de Esportes.

Na reunião, além da entrega das fichas, será realizado o sorteio para a primeira rodada da competição, que será disputada por sete equipes que se enfrentarão todas contra todas, nos mesmos moldes do campeonato de 2018.

Cruzeiro de Lajeado Crissiumal, Guarany de São Sebastião, Flamengo de Zona Grun, Ipiranga de Linha Concórdia, Bangu de Alto Crissiumal, Inter de Mato Queimado e Vasco de Linha Brasil irão jogar a competição.

Cada equipe pôde inscrever seis atletas de outros municípios. Na categoria principal podem ser 20 inscritos no total e nos aspirantes 22.

O jogo de abertura será realizado na sede do Cruzeiro de Lajeado Crissiumal no dia 01º de setembro, porém a competição já terá atividades no final de agosto, com o Torneio Início sendo disputado nos dias 24 e 25 de agosto, no Estádio Rubro-Negro.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos