Notícia

AGC - 14/07/2017 - Informativo AGC do dia 14072017


Por Cristhiéli Wagner

Associação dos gremistas de Crissiumal visita Lar do Idoso de Crissiumal

O sábado dia 08 de julho foi um dia muito especial para vários integrantes da Associação de Gremistas de Crissiumal, (AGC), vários sócios e sócias da entidade visitaram o Lar do Idoso de Crissiumal, na ocasião além de conferir as instalações do sistema de monitoramento com câmeras, para muitos  foi  uma  oportunidade de conhecer esta tão importante entidade  em que atualmente residem mais de 30 pessoas . Foi sem dúvida um dia muito especial a todos, na oportunidade recebida pelos colaboradores que ali trabalham, e através da Administradora Carine Mallmann  todos tiveram a oportunidade de além de cumprimentar, dialogar com as maravilhosas pessoas moradoras, conhecer toda a estrutura interna e como funciona a casa. Lembrando de que por meio de um ofício encaminhado pela diretoria do lar do Idoso para com a AGC, solicitando auxilio financeiro para a instalação de um sistema de monitoramento na estrutura da casa, pedido este executado e de forma oficial entregue nesta data. A associação gremista realizou uma campanha por meio de uma rifa, cujos números foram adquiridos ou comercializados pelos sócios da entidade, e com este recurso  juntamente  com uma parceria firmada com  a empresa Sonda Informática, este investimento de aproximadamente R$3.500,00 foi realizado e  hoje é uma realidade, sistema este, que traz segurança a  estes moradores que ali  residem , bem como aos colaboradores que com muita responsabilidade  empenho e dedicação ali prestam um maravilhoso e importante trabalho, bem como também para com a diretoria.

No uso da palavra a administradora Carine em nome da diretoria, dos colaboradores e dos vovôs e das vovós que ali moram, ressaltou a importância deste sistema de câmeras agora instalado e agradeceu muito a todos da AGC, e também a empresa Sonda informática, que fizeram com que isso hoje fosse uma realidade. Ressaltou também das mais diversas ações que a entidade gremista já realizou beneficiando várias entidades crissiumalenses.

Através de seu presidente Renato, em sua fala agradeceu em nome da Carine as demais colaboradoras ali presentes, pela maravilhosa receptividade neste momento especial, também ressaltou de que cada sócio e cada sócia da AGC contribuiu com empenho na comercialização de uma rifa, um reconhecimento especial também ao empresário Marcos pela parceria nesta campanha, e frisou ainda de que a AGC em outra oportunidade já fez uma campanha que rendeu mais de uma tonelada de alimentos para esta entidade, mostrando de que a agremiação sempre se mostra preocupada em auxiliar e com certeza no amanhã, novas campanhas poderão ser realizadas. Renato agradeceu pela oportunidade, pela recepção e pela linda ornamentação com bandeiras, cartazes e balões tricolores, ganhamos  o dia, foi um momento maravilhoso. Foram feitas também doações de cucas e refrigerantes por voluntários associados e pelo associado Luiz Nunes, proporcionando um lanche festivo para estas maravilhosas pessoas moradoras do Lar do Idoso de Crissiumal.

Obrigado a todos os sócios e as sócias que nos acompanharam, e a todos que com colaboração fizeram para que este momento muito especial para cada um de nós se tornasse realidade.  

Nota enviada pela AGC, Associação Gremistas de Crissiumal.

Postado: Leila Ruver
Vídeos