Notícia

Geral - 14/06/2017 - Secretaria de Obras de Crissiumal realizou recapeamento de via asfáltica na noite desta terça-feira


Asfalto também sofreu danos em virtude da chuva

É hora de consertar os estragos causados pelas chuvas em Crissiumal. Além da destruição causada nas estradas do interior, onde os trabalhos de recuperação não param, desde o final de semana; na cidade as águas das chuvas, também, deixaram muito danos, principalmente, nas ruas e avenidas asfaltadas, onde inúmeras e enormes crateras foram abertas.

Com o sol brilhando, e as condições oportunas, a equipe da Secretaria de Obras de Crissiumal que realiza serviços urbanos, iniciaram a manutenção e limpeza da cidade e a recuperação das avarias.

Entendendo a extrema necessidade de efetuar melhorias nas vias da cidade e aproveitando, ao máximo, a trégua da instabilidade climática; na noite desta terça-feira, dia 13 de junho, uma equipe de trabalhadores da Secretaria de Obras, ainda, realizava serviços no centro da cidade. Durante a noite foi efetuado o trabalho de recapeamento do asfalto, em um trecho da Avenida Palmeira das Missões, entroncamento com a Avenida Presidente Castelo Branco, uma das principais vias da cidade e que possui um intenso tráfego de veículos. Os trabalhos foram encerrados no meio da noite desta terça-feira e na manhã desta quarta-feira, 14 de junho, a equipe efetou os acabamentos do serviço.

As consequências das chuvas foram grandes, mas os trabalhos de recuperação das vias da cidade e interior estão sendo priorizados pela equipe da Secretaria de Obras. Os trabalhos serão efetuados sucessivamente em pontos diferentes, onde demanda maiores necessidades.

Fonte/Fotos: Andréia Queiroz – Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos