Notícia

Polícia - 14/04/2019 - Tratores apreendidos no interior de Crissiumal teriam como destino a Argentina


Novas informações foram divulgadas nesse domingo

A Brigada Militar através de sua página no facebook divulgou novas informações da ação realizada em Crissiumal no sábado, 13/04, onde foram apreendidos 12.400 Kg de fumo na área de fronteira com Argentina, que já havia sido divulgada pelo Guia Crissiumal na noite de sábado.

Segundo a BM foram apreendidas 400 caixas de fumo beneficiado, pesando 31 Kg cada, totalizando 12400,00 Kg, 03 tratores agrícolas Massey Fergusson, 01 caminhão trator marca Ford Cargo, 01 semi-reboque marca Randon, 6 cartuchos para arma de fogo, Calibre. 36, 04 maços de cigarros de origem Argentina e uma caixa com inúmeras etiquetas de identificação para o fumo, blocos de nota de produtores rurais, notas fiscais do produto e duas pastas de documentos diversos. 

Os objetos apreendidos estavam em uma residência a aproximadamente 150 metros das margens do Rio Uruguai, na localidade de Esquina Cardoso, sendo identificados dois homens de origem Argentina. 

A carga e os tratores teriam como destino a República da Argentina. 

Assista abaixo o momento da chegada do material apreendido à DP de Crissiumal:

Matéria relacionada no link:

http://guiacrissiumal.com.br/noticias/13-04-2019-Brigada-Militar-apreende-400-caixas-de-fumo-picado,-tres-tratores-e-ate-uma-carreta-no-interior-de-Crissiumal

Brigada Militar - "O trabalho perfeito é servir"

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos