Notícia

Esportes - 14/03/2020 - Tupi faz 10 em jogo-treino


Time de Fabiano Borba fez 5 gols em cada tempo. Assista aos gols

Com a Divisão de Acesso paralisada em virtude do novo Coronavirus, o Tupi FC de Crissiumal tratou de conseguir um jogo-treino para a tarde deste sábado (14/03) no Estádio Rubro-Negro. A partida foi disputada diante da equipe sub-19 do Flamengo de Zona Grun, que também teve seu jogo pelo Campeonato Regional adiada.

Fabiano Borba iniciou a partida com jogadores considerados reservas (com exceção de Rodrigo Buiú), que atuaram na maior parte do tempo e deram excelente resposta. Mikael e Cristiano Rauber foram embora do clube nessa semana. Alex Junio, Amsterdam e João Neto foram poupados do trabalho desse sábado. O zagueiro Jeferson e o goleiro Porto saíram machucados logo no início da partida. O Flamengo, que segurou o Tupi em um amistoso no mês passado, desta vez conseguiu equilibrar os primeiros 20 minutos, mas depois o time profissional prevaleceu.

Aos 20 minutos Jaílson foi lançado pela esquerda, ele chutou na saída do goleiro e marcou 1 a 0. Renan marcou três gols em sequência, entre os 35 e 40 minutos da primeira etapa, um deles com uma bela assistência de Fabio Junior, que também deu a assistência para Thallisson marcar o 5 a 0 no finalzinho da primeira etapa.

Na segunda etapa Igor Nobre desviou cobrança de falta de cabeça aos 11 minutos, fazendo 6 a 0. O sétimo gol saiu com o mesmo Igor Nobre em bela jogada individual aos 28 minutos. Aos 38 Alex Hartmann tocou na saída de Ruan marcando o oitavo gol. Dois minutos depois Jorge Pedra fez 9 a 0 e aos 43 minutos, em passe de Alex Hartmann Matheus Paulista fechou a conta em 10 a 0.

Tupi (10): Porto (Robinho), Rodrigo Buiú, Jéferson (Baiano), Gian e Fábio Jr; Bideli (Jorge Pedra), João Antonio, Jaílson (Matheus Paulista), Diego Abreu, Thallisson (Alex Hartmann) e Renan (Igor Nobre). Técnico Fabiano Borba.

Flamengo (0): Ruan, Pita, Diogo Kroetz (Penz), Biasibetti e Guilherme (Wunsch); Everton (Dionatan), Pita e Marcel; Schwendler, Matheus (Álvaro) e Gabriel Feijão. Técnico Paulo Cavalcanti.

Árbitro: Wagner Santos

A direção e comissão técnica do Tupi agradeceram ao final ao Flamengo pela disponibilidade da partida.

Assista abaixo aos gols e a entrevista com Renan, artilheiro da partida:

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos