Notícia

Esportes - 14/02/2020 - Tupi faz amistoso diante do Flamengo em Zona Grun neste sábado


Partida inicia às 15h00min

O Tupi FC faz neste sábado (15) o seu 4º teste em 2020. O time do técnico Fabiano Borba estará enfrentando o Flamengo, em sua bela sede em Zona Grun.

A partida inicia às 15h00min e terá transmissão ao vivo no facebook do Guia Crissiumal se o clima colaborar. O horário do jogo foi antecipado pela concorrência com o grenal do Gauchão.

O Tupi se prepara para o difícil amistoso diante do São Luiz em Ijuí no dia 21. Já o Flamengo tem contra o Tupi um jogo preparatório de luxo para sua sequência no Campeonato Regional, onde está nas primeiras colocações.

Para o jogo deste sábado, o técnico Fabiano Borba mais uma vez deverá dar oportunidade a grande maioria dos atletas do elenco. As novidades em campo serão o lateral Rodrigo Buiú (recuperado de lesão), o meia Michel e o atacante Renan (ambos contratados nesta semana).

No Flamengo as ausências de Buiú e Gian, agora jogadores do Tupi, deverão ser sentidas, porém, o time de Zona Grun deverá ser um duro teste para o time que disputará a Divisão de Acesso.

Postado: Leila Ruver
Vídeos