Notícia

Esportes - 14/02/2019 - Jair Galvão ainda não definiu a formação do Tupi que inicia a Divisão de Acesso


Treinador tem treinado diferentes formações

O Guia Crissiumal voltou a acompanhar os trabalhos do Tupi FC na tarde desta quarta-feira (13) no Estádio Rubro-Negro. Durante a tarde a comissão técnica realizou trabalhos físicos, técnicos/táticos e de finalizações.

O trabalho técnico/tático do treinador Jair Galvão da tarde desta quarta mostrou que ele ainda busca a formação ideal. O treinador lamentou bastante a saída do atacante Higor Guanambi, que lhe dava bastante segurança na bola aérea e nas disputas pelo alto. O jogador está deixando o Tupi para atuar na Republica Tcheca.

Sem ele, duas opções de time foram colocadas em campo. Na defesa três jogadores disputam duas vagas no time titular. No meio e ataque a disputa é ainda maior. No treino, o time titular iniciou com: Romário, Rodrigo Buiú, Hugo, Baiano e Jonathan; Alexandre Lando, Charles, Marlon e Carioca; Renatinho e Leandro Soares; Na segunda metade Marlon deu lugar a Carioca, Renatinho a Artur, e Leandro Soares a Laion, com um time sem atacante de referência. Rodrigo Buiú, Charles, Hugo e Leandro Soares marcaram os gols da atividade, todos na primeira metade. Os reservas formaram com Júnior Carvalho, Junior, Eduardo, Gian e Artur; Cristiano Rauber, Paim, Alex (Éverton) e Wendryl; Laion e Dé (Matheus).

Os treinos que definirão a equipe acontecem nessa quinta e nessa sexta.

Fora de campo, a direção do Tupi FC anunciou nessa quarta-feira três pontos de vendas de ingressos antecipados para o jogo de domingo. Farmavida, Cachorrão Central e Bar do Tobaba / Saling. Os antecipados são vendidos ao valor de R$ 15,00. Na hora o ingresso custa R$ 20,00.

Tupi x Passo Fundo se enfrentam no domingo, com início as 16h00min. 

Postado: Leila Ruver
Vídeos