Notícia

Educação - 14/01/2020 - Maioria decide por encerrar greve dos professores em Assembleia Geral do Cpers nesta terça-feira

Suspensão da paralisação teve apoio de 725 servidores contra 539

Por 725 votos a 539, a greve dos professores foi encerrada nesta terça-feira, durante a Assembleia Geral do Cpers-Sindicato, realizada nesta terça-feira, no Colégio Cândido José de Godoi, em Porto Alegre. O sindicato deliberou ainda a continuação da mobilização contra o pacote do governador Eduardo Leite.

Ficou definido que a próxima atividade da categoria é um ato na Praça da Matriz, no dia 27 de janeiro, quando pode haver a convocação de uma sessão extraordinária para a votação do restante do pacote de Eduardo Leite na Assembleia Legislativa.

Nesta terça-feira, a paralisação de atividades escolares chegava a 57 dias no Estado. A greve foi encerrada na semana seguinte a uma série de dois dias de reuniões entre Cpers e Governo do Estado.

Fonte: Correio do Povo

Flamengo x CER Miraguai

Semifinal Campeonato de Futebol 7 do Flamengo

Sábado - 29/02/2020 II Baile da Cuca e Linguiça do Fluminense de Vista Alegre

Local: Cesic. Animação: Produção Musical: Fichas: R$ 40,00 casal e R$ 20,00 solteiro. Contatos: 991223885 ou 991464196.

Domingo - 08/03/2020 Festa de colocação de faixas do Cruzeiro de Lajeado Crissiumal

Pela manhã jogos entre: América, Benoit, ALC e Tabajara da Argentina, ao meio dia almoço, a tarde colocação de faixas, após Almiro e Lairton.

Domingo - 22/03/2020 IX Arena Fest

Às margens da ERS 207, nas proximidades do pórtico em Crissiumal. Encontro de máquinas e carros rebaixados.

Sábado - 21/11/2020 26ª Prost Fest

Baile de Sol a Sol. Muitas Atrações e novidades.